segunda-feira, 6 de agosto de 2007

FORD INAUGURA "OUTDOOR DIGITAL" NO UPDATERS

O Updaters - blog network voltado a profissionais, empresas e consumidores - veicula a partir desta semana, “outdoor digital” para o novo Focus da Ford.


Com layout inédito, proporcional aos outdoors de rua, o novo formato de mídia está disponível na home do Updaters e é inaugurado pela Ford. A peça interativa do anunciante segue o conceito de que quem dirige um Focus tem uma cabeça diferente.

"O Updaters tem como premissa, estimular a criatividade dos nossos clientes, incentivando ações que fujam do lugar comum. A Ford, patrocinadora oficial do blog, criou uma peça que brinca com o conceito da campanha off-line de forma divertida e interativa", segundo a diretora de Novos Negócios do Updaters, Patrícia Barcelos.

Perfil do Updaters - O Updaters (www.updateordie.com) é o único blog que reúne mais de 50 autores de diversas áreas, todos com impressionante histórico profissional, sediados no Brasil, França, Suíça, Argentina e EUA. É também o único que comercializa blogs corporativos com conteúdo cruzado. O sucesso do blog é tanto que, em janeiro deste ano havia o registro de 103.589 page views e 35.952 unique users; cinco meses depois, em junho, o número de page views chegou a 600.671 e os uniques views totalizavam 126.076. Sem similares, o Updaters tem à frente os sócios Wagner Brenner, Walter Longo e Ricardo Justus.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: